Prevenção de perdas, um pré-requisito para um ambiente produtivo:

Nós evitamos as perdas enfrentadas por nossos clientes. Ao contrário do seguro, oferecemos serviços para prevenir perdas antes que aconteçam. Nossos eficientes serviços de prevenção de perdas, nossas estratégias e recursos minimizam a exposição e a probabilidade de perdas diminuindo seu impacto. Nós trabalhamos com nossos clientes para obter uma identificação clara das suas necessidades.

O que é Prevenção de Perda?

Prevenção de Perda é o conceito de estabelecimento de políticas, procedimentos e práticas de negócios para evitar a perda de inventário ou dinheiro em um ambiente de varejo. O desenvolvimento de um programa em torno deste conceito irá ajudá-lo a reduzir a probabilidade de perdas e, mais especificamente, trabalhará para evitar a perda propriamente dita.

Por que você precisa entender a prevenção de perda?

Quando a empresa sofre uma perda, ela está indo, diretamente, ao mais baixo nível de rentabilidade. Perder inventário exige reposição a um custo para o varejista e dinheiro perdido não pode ser substituído. O custo dessas perdas vai direto para a última linha de um balanço de varejo causando perda de lucros. Lucros que poderiam ter sido utilizados para novo artigo, abertura de novas lojas, benefícios dos empregados, aumento de salário ou melhorias.

Por que você precisa de uma função de prevenção de perda?

Como qualquer outra parte do seu negócio uma função de prevenção de perda ou programa estabelecido ajuda a tornar o negócio melhor. Você tem funções de negócios em torno de vendas, marketing, recursos humanos e mais - por que não ter uma função de negócios em torno da proteção e prevenção de perda?

Como ocorrem perdas?

A maioria das perdas ocorrem em três categorias; roubo interno, roubo externo e através de erros.

Aqui estão algumas breves descrições de cada categoria:

Roubo Interno (Empregado) é o maior responsável pela perda para maioria dos clientes, independentemente de seu tamanho ou segmento. Cada pesquisa, estudo e comparação entre os segmentos tem demonstrado, repetidamente, que aqueles que roubam um negócio são, na maioria, os empregados. O roubo cometido por empregados ocorre por diferentes métodos.

Saiba mais: Fale conosco


Os principais fatores para se pensar em Prevenção e Redução:

FALE CONOSCO

Roubo Externo é frequentemente causado por furtos, arrombamentos, assaltos ou outros atos vindos de fontes externas. Apesar de não causar tanta perda geral em comparação com o furto interno, o furto e roubo externo causam, certamente, uma quantidade substancial de perda em termos anuais para a indústria de varejo.

Saiba mais: Fale conosco

Erros. Comumente considerados erros de papelada, estes erros podem contribuir em mais de 15% - 20% da perda anual de um varejista. A maioria dos erros -observados no varejo - é causada pelo empregado, tornando assim, o empregado de um varejista, talvez, o maior contribuinte para a perda de negócios a cada ano!

Saiba mais: Fale conosco

Como ajudamos nossos clientes a evitar a perda:

Desenvolvemos soluções preventivas de combate a perdas e fraudes, com uma equipe especialmente treinada na implementação bem-sucedida de Risco de Perdas e Estratégias de Prevenção de Fraudes.

Tendo em conta os problemas comuns e dificuldades da indústria em que sua empresa atua, as particularidades da realidade brasileira e os itens específicos apresentados por nossos clientes durante uma (ou mais de uma) reunião preliminar, nós somos capazes de apresentar uma proposta sob medida para a realização de um Levantamento de Risco, prevenção e implementação.

Durante o processo do Levantamento, desenvolvemos as atividades necessárias para reconhecer o processo de operação do cliente. Concentrando 100% do foco na observação e análise das vulnerabilidades e nas áreas de oportunidade.

Como eu sei se poderei vir a ter um problema na prevenção de perdas?

As perdas podem ser causadas por diversas razões e através de uma variedade de métodos. Como você sabe que você pode ter um problema? É só olhar para os possíveis sintomas que indiquem que o negócio não está mais sendo rentável.

Aqui estão algumas perguntas que você pode fazer para verificar se você pode estar enfrentando um problema com relação à prevenção de perdas:

  • Seus custos estão aumentando, mas suas vendas permanecem as mesmas ou estão mesmo diminuindo?
  • Você percebe embalagens vazias, cabides ou itens em falta?
  • Os funcionários estão relatando problemas de furtos ou ansiedade?
  • Você foi vítima de um assalto no ano passado (ladrões procuram alvos fáceis)
  • Você está perdendo itens do inventário, mas ninguém menciona quaisquer eventos de furto ou roubo? (possível roubo do empregado)
  • Um funcionário relata eventos de furtos, mas ninguém é testemunha desses eventos?
  • As vendas estão caindo de forma consistente durante a jornada de trabalho de determinado empregado?
  • O caixa nunca confere e tem sempre pequenos excedentes ou faltas?
  • Um determinado funcionário tem um elevado número de devoluções, cancelamentos ou não-venda e ele não é o único funcionário autorizado a lidar com essas transações?
  • Amigos aparecem perguntando por um determinado funcionário?

Estes são apenas alguns dos potenciais indicadores de que sua localização pode ter um problema de prevenção de perdas.

CONSCIÊNCIA PREVENTIVA E A PRESENÇA GA.

ESSES SÃO SUAS MELHORES GARANTIAS DE SUCESSO.